Princesa das Ruas - Capítulo 2
Sara e Yolanda conheceram-se no infantário e desde aí construíram uma linda amizade. Quando terminaram o secundário Yolanda decidiu estudar Medicina e Sara Administração. Estudaram em universidades diferentes, mas, isso não abalou a grande amizade que tinham. Foi no primeiro ano de curso que Yolanda apresentou Bruno para Sara. Desde aí Sara e Bruno não se separaram mais.
Quando terminaram os cursos Yolanda e Bruno começaram logo a trabalhar cada um na sua área. Mas Sara, não encontrava emprego em lado nenhum, então, ficou decidido que Bruno e Sara casariam nesse mesmo ano e ela não precisaria de trabalhar.
Yolanda foi a madrinha de casamento. Tudo correu como planearam, o vestido, o bolo, os convidados, a lua de mel...
Os primeiros 3 anos de casados correram bem, até à chegada de Rita. A gravidez de Sara foi muito feliz, ela e Bruno sonharam muito com o nascimento da primeira filha. Mas, nunca imaginaram que Rita fosse ser uma bebé muito problemática. O casamento dos dois estava cada vez pior. Discutiam cada vez mais, não dormiam mais juntos, Sara estava cada vez mais sozinha, com a filha para criar e Bruno passava cada vez mais tempo no escritório, chegava em casa muito tarde e não via mais a filha e a mulher.
Sara passava os dias a chorar, não sabia o que fazer para recuperar o seu casamento, estava cada vez mais desesperada com a situação de Rita, recorreu a vários médicos e nenhum soube dizer o que se passava com a filha. A sua única certeza era o amor que tinha por ela.
Meses se passaram e a situação estava cada vez pior. Até que chegou o dia do primeiro aniversário de Rita.
(Continua...)
Aqui poderão conhecer um pouco de mim, das minhas crenças, do meu dia-a-dia e muito mais. O objetivo é colocar as pessoas a pensar, acho que falta a muita gente pôr a máquina a trabalhar.