Princesa das ruas - Capítulo 3

12-12-2014 10:15

        O primeiro aniversário de Rita chegou e Sara decidiu fazer uma pequena festa. Convidou alguns vizinhos e Yolanda. Preparou tudo ao pormenor, o bolo, os convites, os cupcakes, o almoço...

    Tudo correu muito bem, até Bruno participou e reagiu como se tudo estivesse bem entre eles. No fim da festa e quando todos os convidados tinham ido embora, Bruno foi ter com a esposa e comunicou-lhe que ia viajar por uma semana. Explicou-lhe que ia numa viagem de trabalho. Sara ficou surpresa porque desde que casaram, Bruno nunca viajou por trabalho. Então decidiu chamar um táxi que a esperasse do outro lado da rua e quando Bruno saí-se ela ia segui-lo. Nessa noite, ele fez as malas, despediu-se da mulher e da filha e saiu de carro. Ela pegou em Rita e meteu-se dentro do táxi que a levou até onde Bruno foi.

    Sara nem queria acreditar no que os seus olhos viam. Não sabia se o enfrentava ou se ficava no canto dela. A tristeza, a raiva, o ódio, a desilusão e o desespero tomavam conta dela. Naquele momento só lhe apetecia desaparecer. Sentiu até nojo dela mesma por aquilo que se estava a passar.

    Voltou para casa com todo aquele filme na cabeça, colocou Rita a dormir e foi para o seu quarto mergulhar em choro e desespero, relembrando o carro de Bruno estacionar em frente à casa de Yolanda. Ela saiu à porta com as suas malas prontas, Bruno a beijou e pegou-a ao colo para a levar até ao carro. Arrumaram a bagagem e partiram. 

    Sara nessa noite não conseguiu dormir, muitos pensamentos lhe passavam pela cabeça, mas de uma coisa ela tinha certeza, ia lutar com todas as suas forças para dar tudo à filha.

(Continua...)

Aqui poderão conhecer um pouco de mim, das minhas crenças, do meu dia-a-dia e muito mais. O objetivo é colocar as pessoas a pensar, acho que falta a muita gente pôr a máquina a trabalhar.